0
  R$ 0,00
 

Pesquisa produtos:
 








Sony HDR-FX1000 - Camcorder HDV Handycam


Codigo do Produto: #18




 

Característica

A Handycam HDR-FX1000 da Sony é a sucessora altamente antecipada da aclamada HDR-FX1. A câmera apresenta melhorias em relação à sua antecessora em diversas áreas, inclusive na performance em geral e na variedade de recursos. A tecnologia CinemaTone melhora gama e cor, oferecendo imagens excepcionais que exibem uma bela estética semelhante a filme. No coração da camcorder estão 3 sensores ClearVid CMOS Exmor de 1/3", que capturam imagens detalhadas, mesmo sob luminosidade extremamente fraca! Combinando uma lente grande angular profissional e uma tela LCD de altíssima resolução, a HDR-FX1000 é ideal para entusiastas e profissionais experientes.

Alta Definição em Fitas MiniDV com HDV
O formato HDV usado na HVR-FX1000 permite uma gravação de alta definição em fitas MiniDV padrão. Experimente a clareza da "Janela para o mundo" usando a técnica de compressão bastante popular MPEG-2, responsável por várias formas de mídia usada atualmente, incluindo DVDs e TV de alta definição por satélite. A câmera também pode ser selecionada para o modo normal MiniDV quando necessário.
Assista ao Seu CinemaTone
A HDR-FX1000 possui a tecnologia CinemaToneTM, que vem em duas opções. A CinemaTone GammaTM achata os pretos e mantém os médios e as altas luzes detalhados, e o CinemaTone ColorTM realça a reprodução de cor para tons mais ricos. Combine os dois e a imagem se torna incrivelmente semelhante a filme. As curvas CinemaTone Gamma podem ser acessadas pelo acionamento de um botão.
G-randiosa Lente G-Series (Série G)
A HDR-FX1000 usa uma Lente G de vidro de baixa dispersão 29.5-590mm com zoom ótico 20x e 3 filtros ND integrados. A lente vem equipada com um foco manual, íris e zoom, o que a torna a primeira câmera da sua categoria com uma lente totalmente profissional! Bravo! A lente possui um extender digital que aumenta a ampliação em 1.5x, fazendo com que a lente alcance níveis de zoom digitais 30x.
Tecnologia ClearVID 3CMOS
Os sensores ClearVID da Sony são posicionados em um ângulo de 45°. Como cada pixel é posicionado dessa maneira, o resultado são linhas diagonais muito mais claras. As imagens aparecerão mais nítidas, sem os aparentes "serrilhados" que normalmente afetam os sinais de vídeo. O EIP (Enhanced Image Processing) é responsável pelo processamento de grandes quantidades de informação de cor de pixel, gravando croma 4:2:2 antes da passagem para fita HDV 4:2:0 HDV.
Tecnologia Exmor
As gravações sob luminosidade fraca às vezes são difíceis para câmeras deste tamanho em virtude dos seus sensores relativamente pequenos. O resultado geralmente é ruído extra ou degradação de imagem, muitas vezes fazendo com que materiais inicialmente utilizáveis fiquem abaixo do padrão aceitável. Incorporando a tecnologia Exmor, a Sony mais uma vez chegou na frente com as câmeras de mão nesta faixa de preço, reduzindo a taxa de lux de 3 para 1.5! Os sensores CMOS Exmor 1/3" ultra-sensíveis da HDR-FX1000 aproveitam a tecnologia desenvolvida originalmente para a câmera XDCAM EX - considerada o seu carro-chefe, a PMW-EX1, oferecendo uma incrível relação sinal-ruído.
Capacidade de 24p
No modo 24p, imagens do CMOS podem ser convertidas para pulldown de 2:3 e gravadas em fita no formato HDV 60i padrão. A fita, então, pode ser reproduzida ou editada utilizando um sistema HDV comum. A edição 24p real pode ser alcançada através do upload imagens convertidas para 2:3 pulldown através de uma interface i.LINK FireWire para um sistema de edição não-linear compatível. As imagens resultantes têm o movimento visual de um filme! A câmera pode gravar no padrão 60i para um movimento mais rico e também em 30p, excelente para fotos.
LCD de Alta Resolução
Ao gravar imagens de alta definição, telas LCD padrão podem enganar: o que parecia perfeito em uma gravação de vídeo que levou o dia inteiro às vezes pode se mostrar muito suave ou fora de foco na fase de pós-produção. Isso é resultado direto de um simples fato: a maioria dos LCDs montados na câmera geralmente não produz imagens da maneira como são gravadas. A HDR-FX1000 vem equipada com tela LCD de 1 MegaPixel, o que a torna 4x mais clara que o LCD na HDR-FX1, eliminando este fenômeno muitas vezes desagradável. Grave com confiança, sabendo que o que você vê é o que será gravado.
Faixa Dinâmica Estendida
A extensão de 30% da câmera na faixa dinâmica significa mais detalhes nas sombras e nas altas luzes. O aumento da faixa dinâmica pode ser bastante útil na correção de cor durante a pós-produção.
Tecnologia x.v. Color
A tecnologia x.v. Color integrada na HDR-FX1000 significa que a câmera vê quase o dobro de cores que as câmeras convencionais de nível semiprofissional. A câmera oferece cores mais precisas e vívidas.
Menos Controle de Ganho Automático
Ao gravar em áreas extremamente iluminadas, o controle de ganho da HDR-FX1000 pode ser reduzido para diminuir ainda mais o ruído.
Saída HDMI
Diversos produtos amadores estão adotando conexões HDMI (High Definition Media Interface) para transmitir sinais de vídeo HD digital não-comprimido. A Sony incorporou este recurso às extensas opções de saída de vídeo na HVR-FX1000. Conecte a câmera a qualquer HDTV através desta interface e veja todas as suas imagens da maneira como deveriam ser vistas: puramente digital!
SteadyShot Ótico
A Sony incorporou o sofisticado sistema de estabilização ótica SteadyShot® na HDR-FX1000. Essa tecnologia ajuda os usuários na obtenção de cenas suaves, mesmo quando as condições são menos favoráveis.
Zebras e Histograma Avançados
A HDR-FX1000 vem equipada com um histograma e padrão zebra. O histograma oferece aos usuários uma referência visual/numérica para garantir que a câmera seja submetida a uma correção de cor adequada. O padrão Zebra realça as áreas superexpostas do quadro, oferecendo ao operador mais controle sobre a faixa dinâmica.
Auxílio ao Foco
Os usuários irão apreciar o recurso de auxílio ao foco da HDR-FX1000; o auxílio ao foco por indicação de pico é uma maneira simples de garantir imagens com uma nitidez perfeita. O processo realça as áreas de alto contraste que representam linhas nítidas, agilizando e facilitando incrivelmente a operação do foco.
Estrutura Leve
A HDR-FX1000 perdeu alguns quilos se comparada à FX1. Assim, os usuários não só poderão levar esta câmera a praticamente todos os lugares, mas também pouparão o esforço do braço, resultando em gravações mais longas.
Controle de Botão Aprimorado
A câmera permite que os usuários designem operações importantes para uma série de botões para a recuperação rápida. Os botões podem ser selecionados para realizar uma variedade de tarefas que podem ser mudadas sempre que necessário; as operações incluem níveis de Zebra, Mudança AE e review de gravação. Além disso, a câmera possui um controle extra de gravação e zoom na sua alça.
Kit de Filtro ND Expandido
A HDR-FX1000 possui filtros de densidade neutra novos e aprimorados, que podem ser bastante úteis durante a gravação em ambientes com luminosidade intensa.
Barras de Cor
O botão de barra de cor serve de referência para a calibragem rápida em locação ou no estúdio.
Transições de Cena na Câmera
Quem precisa de edição? Realize transições rápidas e contínuas dentro da câmera com o controle Shot Transition da Sony, que inclui um fader integrado para transições de cena.


 
 
 
 
 
Central de Atendimento | Trocas e Devoluções | Compra segura | Compre através do nosso Televendas: 27. 3235.1365

Preços e promoções válidos exclusivamente para compras via Internet e sujeitas à disponibilidade em estoque.
Copyright © 2018- BH Video Broadcast - Todos os direitos reservados

MAXISMEDIA