0
  R$ 0,00
 

Pesquisa produtos:
 








Matrox MXO2


Codigo do Produto: #228




 

Característica

A Matrox está liderando o caminho no segmento de edição móvel. A nova Matrox MXO2 é o primeiro dispositivo realmente portátil, que oferece entrada, saída, monitoração e conversão up/down/cross com qualidade broadcast, para otimizar o seu fluxo de trabalho com os softwares Apple Final Cut Studio 2 e Adobe CS4 Production Premium, no Mac. É leve, encaixa-se na bolsa do seu notebook e pode funcionar por horas com uma bateria portátil. Proporciona um trabalho ininterrupto, qualquer que seja o formato desejado. Desfrute dessa nova liberdade com a Matrox MXO2 – edite em qualquer lugar!

Realmente Portátil - Encaixa-se na bolsa do seu notebook, funciona com bateria portátil (ou seu adaptador AC).

Entradas e saídas de vídeo composto, Y/C e componente HD/SD e HD/SD SDI.

Genlock – SD analógico Black burst (bi-level) ou sync HD tri-level.

Entrada, saída e monitoração HDMI com controles de calibragem, inclusive blue-only.

Conversão up/down/cross por hardware de 10-bit em tempo real.

Até cinco saídas de vídeo simultâneas, selecionáveis pelo usuário – HD e/ou SD no HDMI, SDI e analógico.

Entradas e saídas de áudio profissional, com monitoração de som surround 5.1.

Controle RS-422 para captura com precisão de frames e print-to-tape.

Captura em diversos codecs – Apple ProRes 422 HQ, HD 10-bit sem compressão, e muito mais.

Compatível com fluxos de trabalho baseados em arquivo – XDCAM, XDCAM HD, XDCAM EX, P2.

Funciona com os softwares Final Cut Pro, Apple Color, Adobe Premiere Pro e todas as aplicações QuickTime que suportem o componente V-out.

Pode ser utilizada com o Intel-based MacBook Pros e com o Mac Pros.

Características Técn

Realmente portátil A Matrox MXO2 é o primeiro dispositivo de entrada e saída para Mac realmente portátil. Encaixa-se facilmente na bolsa do seu notebook e pode funcionar com baterias portáteis padrão ou com o seu adaptador AC incluso. Conecta-se com o seu MacBook Pro através do slot Apple’s ExpressCard/34, ou ao seu Mac Pro, através de uma placa adaptadora PCI Express. - Peso – 1.6 kg - Dimensões – 33 cm x 24,1 cm x 5,1 cm

Entradas e Saídas HD e SD A Matrox MXO2 apresenta uma complementação de entradas e saídas profissionais. O controle RS-422 é fornecido para a captura com precisão de frames e print-to-tape, com os softwares Final Cut Pro e Adobe Premiere Pro. Suporta até cinco saídas de vídeo simultâneas selecionáveis pelo usuário, HD e/ou SD no HDMI, SDI e analógica.

Entradas  

• Video

• Áudio
- SDI – HD/SD - Componente – HD/SD - Y/C - Composta - HDMI – HD/SD
- 2 XLR – par estéreo (balanceado) - 2 RCA – par estéreo (desbalanceado) - 2 AES/EBU - SDI embedded – até 8 canais - HDMI embedded – até 8 canais
Saídas  

• Video

• Áudio

- 2 SDI – HD/SD - Componente – HD/SD – 12-bit - Y/C – 12-bit - Composta – 12-bit - HDMI – HD/SD

- 4 XLR – 2 pares estéreo (balanceado) - 6 RCA – para monitoração de som surround (desbalanceado) - 2 AES/EBU - SDI embedded – até 8 canais - HDMI embedded – até 8 canais

Genlock – A Matrox MXO2 possui genlock sync SD analógico black burst (bilevel) ou HD tri-level. Pode ser sincronizado através de qualquer tipo de entrada de vídeo ou do sincronismo da casa. Os controles de timing offset podem ser utilizados para alinhar a sua saída de vídeo em relação à sua fonte de genlock externo, para compensar atrasos do cabo dentro da sua empresa.

Fluxos de trabalho flexíveis Captura em vários codecs – A Matrox MXO2 lhe oferece uma ampla gama de possibilidades de fluxos de trabalho, oferecendo captura com precisão de frames com o controle RS-422 em diversos codecs, como: - ProRes 422 - PProRes 422 HQ - PDV - PDV50 - PDVCPRO - PDVCPRO HD - PHD/SD sem compressão (8-bit e 10-bit) - PRT offline

Utilize os seus formatos baseados em arquivo favoritos – A Matrox MXO2 lhe permite trabalhar em sua timeline com formatos baseados em arquivo, como XDCAM, XDCAM HD, XDCAM EX e P2.

Monitoração de vídeo HD e SD A Matrox MXO2 transforma o seu monitor HDMI em um display de vídeo truecolor no qual você pode confiar, até mesmo para graduação de cor. O pacote possui recursos que o tornam a solução de monitoração ideal para os softwares Final Cut Pro, Apple Color, Adobe Premiere Pro e outras aplicações baseadas em QuickTime. Você não precisará investir em um caro equipamento de monitoração HD. Além disso, a opção de downscaling em tempo real lhe permite visualizar os projetos HD em um monitor SD. Calibragem de monitor HDMI – A Matrox MXO2 lhe permite ajustar e controlar o seu monitor HDMI exatamente como você faria em um monitor HD/SD broadcast. São fornecidos controles para cor/tonalidade, chroma, contraste, brilho e blue-only. Este controle exclusivo lhe oferece uma representação de cor completamente confiável, para que você possa utilizar o seu monitor HDMI até mesmo para graduação de cor. Mapeamento pixel a pixel no display HDMI – A Matrox MXO2 oferece mapeamento de pixels 1:1 nos monitores HDMI que suportem este recurso. Você obtém uma monitoração precisa no seu display HDMI nas seguintes resoluções:

• 720 x 486 (NTSC) • 720 x 576 (PAL) • 1920 x 1080 • 1280 x 720

Monitoração de áudio A Matrox MXO2 oferece monitoração de som 5.1 surround embutido através de saídas RCA e HDMI, para que você não precise investir em um equipamento extra, como acontece com outros produtos para entrada e saída.

A Matrox MXO2 também lhe oferece a flexibilidade de mapear qualquer faixa de áudio no Final Cut Pro ou no Adobe Premiere Pro para qualquer saída de áudio. Conversão up/down/cross por hardware em tempo real A Matrox MXO2 lhe permite finalizar em qualquer formato que os seus clientes exigirem. O redimensionamento por hardware 10-bit oferece uma masterização de alta qualidade.

Downscaling de HD para SD – A Matrox MXO2 oferece downscaling de HD para SD em tempo real, para que você possa monitorar ou gravar um máster em SD do seu projeto HD em tempo real. São suportadas: conversão apropriada do color space HD para o color space SD e conversão apropriada de aspect ratio para anamorphic, letterbox e center cut.

Upscaling de SD para HD
– A Matrox MXO2 oferece upscaling em tempo real de SD para HD, com conversão apropriada do color space SD para o color space HD. Cross

Convertionn
– A Matrox MXO2 oferece cross convertions em tempo real de 720 para 1080 e de 1080 para 720. Suporte para conversão de frame rate em tempo real, com as seguintes cadências – 2:3:2:3 e 2:2:2:4. Esta ferramenta é útil, por exemplo, se o seu material original for gravado em uma resolução ou frame rate diferente do formato de finalização exigido pelo seu cliente. Também facilita a monitoração quando, por exemplo, você precisar trabalhar com um material de 23.98 fps, mas o seu monitor não suportar este frame rate. Você poderá utilizar a conversão de frame rate em tempo real da MXO2 para visualizar o seu projeto em 29.97 fps.

Aceleração por Hardware de segmentos do Final Cut Pro Dynamic RT para o tamanho de frame original

No modo de edição Dynamic RT, o Final Cut Pro reduz automaticamente o tamanho dos frames para permitir que você visualize segmentos em tempo não real do seu projeto em um frame rate melhor. Com o upscaler por hardware da MXO2, esses segmentos são acelerados para o seu tamanho de frames original, economizando processamento para outras operações do Final Cut Pro, e lhe proporcionando uma melhor performance em tempo real.
 


 
 
 
 
 
Central de Atendimento | Trocas e Devoluções | Compra segura | Compre através do nosso Televendas: 27. 3235.1365

Preços e promoções válidos exclusivamente para compras via Internet e sujeitas à disponibilidade em estoque.
Copyright © 2017- BH Video Broadcast - Todos os direitos reservados

MAXISMEDIA