0
  R$ 0,00
 

Pesquisa produtos:
 








Sony DVW-970 ¿ Camcorder Betacam Digital de 2/3" e 3 CCDs


Codigo do Produto: #31




 

Característica

O formato Betacam Digital tem sido o formato de alta qualidade para produção de vídeo de definição padrão desde a sua criação em 1993. A camcorder Sony DVW-970 representa o último exemplo da tecnologia em evolução para satisfazer as demandas sempre cambiantes dos ambientes de produção da atualidade. No centro desta câmera está a performance comprovada do chip set Power HAD EX CCD. Em combinação com conversão analógica para digital de 14 bits altamente precisa, ele fornece níveis de smear muito baixos, baixo ruído, alta sensibilidade e um modo de scan progressivo que inclui 24p para gravação semelhante a filme.

Uma variedade de recursos exclusivos, incluindo obturador lento, gravação com intervalo e gravação de cache de imagem foram incorporados para maior capacidades criativas. Contudo, a câmera é uma ferramenta mais eficiente com tamanho reduzido e um consumo de alimentação mais baixo em relação aos modelos anteriores.

Avançados CCDs Power HAD EX
A camcorder DVW-970 está equipada com camcorder CCDs Sony Power HAD EX tipo 2/3" de três chips de ponta. Esse sensor CCD possui uma alta sensibilidade de f/11, uma relação sinal/ruído de 65 dB e um nível de smear incrivelmente baixo de -145 dB, permitindo que a DVW-970 produza imagens de incrível qualidade. A Integração dos CCDs Power HAD EX também permite scan progressivo, incluindo 24p para efeitos semelhantes a filme.
Processamento de Sinal Digital Avançado
Uma chave para a qualidade nas câmeras DSP (Digital Signal Processing ¿ Processamento de Sinal Digital) é a quantidade de bits utilizados no seu processo não-linear, como correção de gama. O DSP avançado da camcorder DVW-970 utiliza mais de 30 bits no processo não-linear, minimizando erros de arredondamento para manter a alta qualidade dos CCDs Power HAD EX. O DSP também habilita controles de imagem altamente sofisticados, como a função multimatriz, controle triplo de detalhes de tom de pele e controle adaptativo de altas luzes.
Leve, Compacto e com Baixo Consumo de Energia
A DVW-970 foi projetada para ser muito compacta e leve, para um alto nível de mobilidade no campo. Ela pesa aproximadamente 12 libras (5,4kg), incluindo o visor, microfone, fita BCT-D40 e Pack de Bateria BP-GL95. Com o seu LSI de nova geração, a camcorder alcança um baixo consumo de energia de aproximadamente 29W.
Sistema de Menu Fácil de Usar
A DVW-970 oferece um sistema de menu fácil de usar para facilitar ajustes de câmera detalhados. Os parâmetros de configuração são bem organizados em um sistema de menu de duas camadas: um menu de usuário e submenu. O menu usuário permite acesso apenas às funções de configuração necessárias para o operador de câmera, e pode ser personalizada para acesso rápido aos menus usados com freqüência. O sub menu torna todos os menus acessíveis, cada um deles categorizados em grupos como "paint", "file" e "maintenance". As páginas de menu podem ser exibidas no visor da camcorder, assim como uma tela de monitor aravés da saída de teste de vídeo, e o sistema de controle de menu pode ser operado facilmente utilizando um seletor rotativo na camcorder.
Imagens com Qualidade de Filme
Incorporando CCDs Power HAD EX da Sony, a DVW-970 gera imagens progressivas de 29.97P, fornecendo uma clareza incrível, assim como uma aparência cinematográfica. Além disso, a DVW-970 pode produzir imagens de 24P quando uma Placa de Pull-Down CBK-FC01 opcional é instalada, oferecendo efeitos de movimento semelhantes a filme. As imagens capturadas no modo de scan de 24P na cabeça da câmera passam por 2-3 pull-down e são gravadas em fita em uma relação de campo de 59.94i.
Gravação em Cache de Imagem
A Gravação de Cache de Imagem é uma função conveniente, por meio da qual até oito segundos de sinal de vídeo são gravados em buffer na memória antes que o botão REC seja pressionado. Isso significa que tudo que aconteceu oito segundos antes que o botão REC seja pressionado (Modo Stand By) ainda será gravado na fita, uma capacidade que pode ajudar a impedir a perda de eventos inesperados, mas importantes antes que o operador tenha a chance de pressionar o botão REC.
Gravação com Intervalo
A Gravação de Intervalo é uma função útil que grava intermitentemente sinais em intervalos pré-determinados (automático e manual), ideal para gravação durante períodos longos. No modo manual, um número especificado de quadros é gravado toda vez que o botão REC é pressionado ou a camcorder grava repetidamente em um intervalo especificado depois que o botão REC é pressionado. No modo auto, a câmera grava quadros em intervalos predeterminados durante um tempo de gravação total predeterminado. A função de Gravação de Intervalo permite que gravações sejam feitas durante períodos longos de tempo em uma única fita, e minimiza o desgaste do mecanismo da unidade de fita.
Gama Selecionável
Uma tabela de gama selecionável é fornecida para facilitar que uma imagem tenha uma aparência específica através da seleção de múltiplos padrões de gama fixos, incluindo o assim chamado gama semelhante a filme. Cinco padrões de gama semelhante a filme e seis padrões de gama padrão podem ser selecionados.
Processo TruEye
A tecnologia TruEye possibilita praticamente eliminar a distorção de matiz, particularmente óbvia em condições de altas luzes que resultam do processamento digital ou analógico RGB convencional. Ao processar os dados do sinal de vídeo em três níveis, brilho, matiz e saturação, similar ao modo como o olho humano funciona, o recurso TruEye ajuda na reprodução de tons de pele naturais.
Controle Adaptativo de Fortes Luzes
A camcorder DVW-970 fornece múltiplos knee-points/slopes para um controle superior de superexposição. A camcorder analisa as áreas de altas luzes de uma cena e ajusta e otimiza automaticamente múltiplos knee points/slopes. Isso permite a reprodução de imagens extremamente difíceis (tais como uma cena interior que inclui uma janela iluminada pelo sol) com uma latitude de superexposição muito maior. Essa função aplica-se apenas para a entrada de níveis de vídeo com excesso de knee point; as partes de média e baixa luminância do sinal de vídeo não são afetadas por esse controle.
Função Multi-Matriz
A função Multimatrix permite que ajustes de cor sejam aplicados sobre uma faixa de cor e/ou matiz, como especificado pelo operador. O espectro de cor é dividido em 16 áreas de ajuste, onde o matiz e/ou saturação de cada área podem ser ajustadas. Isso fornece interessantes efeitos de cor na câmera, similares a uma correção de cor secundária.
Foco Suave Eletrônico
O Foco Suave Eletrônico incluído na camcorder aplica um efeito similar utilizando um filtro de foco suave ótico ¿ mas de uma maneira muito mais conveniente. O Foco Suave Eletrônico utiliza o sinal de detalhes para reduzir (não aumentar) a nitidez da imagem. Ao subtrair o sinal de detalhe do sinal original, o Foco Suave Eletrônico é capaz de fornecer uma imagem que é mais suave do que a que é obtida quando o detalhe é totalmente desligado. O Foco Suave Eletrônico pode ser utilizado junto com Detalhe de Tom de Pele para alterar apenas a nitidez dentro de uma cor ou faixa de matiz específica.


 
 
 
 
 
Central de Atendimento | Trocas e Devoluções | Compra segura | Compre através do nosso Televendas: 27. 3235.1365

Preços e promoções válidos exclusivamente para compras via Internet e sujeitas à disponibilidade em estoque.
Copyright © 2018- BH Video Broadcast - Todos os direitos reservados

MAXISMEDIA