0
  R$ 0,00
 

Pesquisa produtos:
 








Sony PDW-F800  Câmera XDCAM HD422 com 3 CCDs de 2/3


Codigo do Produto: #38




 

Característica

A Camcorder XDCAM HD422 PDW-F800 da Sony oferece a durabilidade e confiabilidade que os profissionais esperam de toda a sua linha de camcorders ENG e ainda traz diversos recursos novos. O que diferencia a XDCAM HD422 das outras câmeras é a capacidade de gravar vídeo de alta definição em taxas de bit gerenciáveis, sem comprometer a qualidade.

Equipada com 3 CCDS HD de 2/3", a PDW-F800 é capaz de gravar stream 1080p em taxas de quadro e taxas de bit diferentes, proporcionando ao usuário mais versatilidade para escolher entre qualidade e tempo de operação. A câmera também pode realizar under e over crank, entre 4 e 60 quadros, que pode ser usado para efeitos de câmera lenta e rápida.

A série XDCAM eleva a gravação a um novo patamar, utilizando a tecnologia Blue Laser ótica de duas camadas e de camada única não-linear. A redução do tempo gasto registrando, capturando e digitalizando imagens permite que os videomakers sigam de modo fluido da captura para a pós-produção. O aumento da eficiência resulta em tempos de produção mais curtos, o que aumenta a lucratividade.

MPEG HD422
Com formato XDCAM HD, a PMW-F800 grava MPEG HD422. O formato é uma versão com uma taxa de bit mais alta do amplamente usado MPEG HD, permitindo um processamento de croma mais preciso. Utilizando seu espaço de cor 4:2:2 aprimorado (em oposição ao 4:2:0), há mais versatilidade na pós-produção digital, especialmente durante a correção de cor e masterização DI.
Tecnologia de Drive Ótico Blue Laser
A série HD XDCAM tem como base um disco Blue Laser, que permite capacidades de armazenamento grandes o bastante para gravar vídeo de qualidade profissional. Discos óticos fornecem aos operadores mais controle sobre o material gravado. Isso pode ser útil em casos como captação de notícias, em que o material muitas vezes vai diretamente para broadcast. O incômodo de rolar pela fita é eliminado. A gravação ótica fornece aos usuários as vantagens da gravação não-linear e reprodução combinadas com os longos períodos de gravação que frequentemente podem ser vitais em campo. Os discos de 50GB de duas camadas da Sony não só aumentam estes tempos de operação, mas também oferecem um método de arquivamento ideal que não é possível ao usar camcorders baseadas em flash.
Vantagem de Duas Camadas
O disco de duas camadas PFD50DLA para a série de câmeras XDCAM oferece vários aperfeiçoamentos se comparado aos modelos anteriores. O mais notável é um mecanismo servo recém-desenvolvido que ajuda a reduzir os erros de acesso, mesmo quando a câmera está em um ambiente instável.
Avançada Tecnologia de Chip de Vídeo
A câmera utiliza uma avançada tecnologia de CCD. Os CCDs Power HAD HD (1440x1080) possuem especificações próximas às dos chips FIT da mais elevada qualidade, encontrados em equipamento de primeira linha, como aqueles utilizados na produção HDTV. A câmera possui uma incrível relação sinal-ruído de 54 dB e um nível de smear de -120 dB. A faixa dinâmica da câmera possibilita o controle de detalhes críticos nas partes com mais e menos iluminação de uma cena.
Alta Definição ao Alcance dos Dedos
A PDW-F800 possui uma ampla gama de taxas de quadro de alta definição e taxas de bits à sua escolha utilizando o codec MPEG HD com base na técnica de compressão MPEG usada com frequência. Escolha entre a mais alta taxa de bits de 35 Mbps para a mais alta qualidade possível ou utilize 25 e 18 Mbps quando forem necessários tempos de operação mais longos. A câmera pode gravar até 120 minutos de imagens de alta definição em um Disco Blue Laser de 23GB.
Downconvertion DVCAM e iLINK
As imagens podem ser gravadas no modo HD, depois sofrer downconversion para DVCAM e, em seguida, sair através de iLINK para qualquer sistema de edição não-linear para alta performance e compatibilidade.
Gravação Progressiva
A PDW-F800 possui a capacidade de gravar no modo progressivo, o que melhora a qualidade de imagem e pode fornecer uma imagem mais semelhante a filme. A câmera pode trocar entre os modos padrão (30 qps) e 24P. O modo 24P fornece ao vídeo a aparência e o obturador de filme, que costuma ser gravado a 24 quadros por segundo. A câmera também possui capacidade para gravação entre 4 e 60 quadros, normalmente conhecida como "overcranking" e "undercranking", que produz belos efeitos de câmera lenta e aceleração.
Gravação em Loop
Operadores de câmera muitas vezes perdem os primeiros segundos da ação devido ao preroll (rolagem prévia do filme) da câmera. Com a XDCAM isso se torna uma coisa do passado! Basta ajustar a câmera no modo Loop Recording (Gravação em Loop) para gravar em buffer 10 segundos de áudio e vídeo na memória da câmera. Essa capacidade pode ajudar a prevenir a perda de eventos inesperados, porém importantes, que ocorrem antes que o operador tenha a chance de pressionar o botão REC.
Seleção de Cenas por Miniaturas
A tecnologia de disco Blue Laser permite uma seleção de cena rápida e fácil, utilizando o LCD conectado da Sony. Encontrar clipes é extremamente fácil. Acesse clipes aleatoriamente e revise-os de modo contínuo. Recupere e salve metadados que podem ser bastante úteis para combinação de cena e arquivamento.
Modos de Gravação de Arquivo Selecionáveis
A PDW-F800 possui a capacidade de selecionar a maneira na qual os clipes são gravados no disco. Os usuários possuem a capacidade de selecionar entre fazer um longo clipe, como em uma fita de vídeo, ou clipes separados como os encontrados em uma câmera de foto digital.


 
 
 
 
 
Central de Atendimento | Trocas e Devoluções | Compra segura | Compre através do nosso Televendas: 27. 3235.1365

Preços e promoções válidos exclusivamente para compras via Internet e sujeitas à disponibilidade em estoque.
Copyright © 2018- BH Video Broadcast - Todos os direitos reservados

MAXISMEDIA