0
  R$ 0,00
 

Pesquisa produtos:
 








Panasonic AG-HMC150 - Camcorder AVCCAM


Codigo do Produto: #46




 

Característica

A Panasonic AG-HMC150 é uma camcorder projetada para gravar em alta definição em cartões de memória SecureDigital (SD) e SHDC padrão. Enquanto as camcorders baseadas em SD vêm ganhando terreno no mercado amador, a AG-HMC150 possui a capacidade de gravar imagens AVCHD com taxas de bit consideravelmente mais altas. Este aperfeiçoamento torna a câmera mais eficiente que codecs interframe HD comparáveis, como HDV e XDCAM EX. Usando H.264 como seu algoritmo de compressão, a câmera pode gravar imagens incrivelmente detalhadas em uma fração do tamanho do arquivo.

AVC HD ao Alcance dos Seus Dedos
AVCHD é uma variação dos codecs interframe, como HDV e XDCAM. A vantagem é que ele utiliza um algoritmo de compressão H.264 padrão, o que o torna altamente eficiente sem comprometer uma grande parte da memória. Menos largura de banda permite que a câmera grave diretamente em mídia SD e SDHC.
Os Melhores Perfumes Estão nos Menores Frascos
A AG-HMC150 é bastante similar à renomada AG-DVX100, mas o oposto de sua prima de tamanho maior, a AG-HVX200. A redução de peso torna a câmera incrivelmente fácil de segurar: com 4,2 libras (1,9kg), a câmera é bastante confortável em gravações longas.
Armazenamento de Gravação de Memória Flash SD e SDHC
A AG-HMC150 oferece vídeo AVC HD em uma categoria própria. A capacidade de gravar até 24Mb/s em um único SDHC torna a câmera não só incrivelmente versátil, mas permite que os usuários gravem em mídia de custo acessível.
Lente de Qualidade Superior
O sistema de lente zoom 13x possui elementos de lente em 10 grupos, incluindo três lentes aesféricas. A Panasonic possui elementos de lente frontal reduzidos de 67mm na AG-HVX200 até 53.2mm na AG-HMC150. O uso de vidro de baixa dispersão diminui a aberração cromática, e um processo de multirrevestimento reduz os reflexos.
CCDs Super-sensíveis
Cada pixel possui uma ampla área de recepção de luz, o que fornece a este avançado CCD progressivo de 1/3" o tipo de sensibilidade alta não disponível nas câmeras HD compactas anteriores. Este avançado CCD é combinado com um DSP (Digital Signal Processor) recém-desenvolvido de 14 bits para a obtenção de um equilíbrio de alta resolução e uma alta relação Sinal/Ruído que compete até mesmo com câmeras de broadcast HD mais sofisticadas.
Processador de Sinal Digital Avançado
O processador de sinal digital avançado da camcorder utiliza conversão A/D de 14 bits e processamento interno de 19 bits para a obtenção de uma precisão sem precedentes. Como a câmera não grava 1080/60p, é desta captura que todos os outros sinais são gerados. O DSP realiza diversos ajustes, incluindo 8 tipos de ajustes de gama para cada um dos canais R, G e B. Também converte os sinais para o formato HD ou SD. Com uma performance equivalente aos processadores utilizados em diversas câmeras HD de ponta, esse DSP ajuda a câmera a oferecer belas imagens em todos os formatos de vídeo.
Estabilizador Ótico de Imagem
O sistema ótico de estabilização de imagem garante imagens suaves, mesmo com pequenas oscilações nas gravações com a câmera na mão.
Leitor/Gerador de Time-Code SMPTE
O leitor/gerador de time-code SMPTE integrado permite selecionar, pré-ajustar e regenerar os modos Drop Frame/Non-Drop Frame e Free Run/Rec Run. Também são fornecidos bits do usuário.


 
 
 
 
 
Central de Atendimento | Trocas e Devoluções | Compra segura | Compre através do nosso Televendas: 27. 3235.1365

Preços e promoções válidos exclusivamente para compras via Internet e sujeitas à disponibilidade em estoque.
Copyright © 2020- BH Video Broadcast - Todos os direitos reservados

MAXISMEDIA