0
  R$ 0,00
 

Pesquisa produtos:
 








JVC GY-HD250U ¿ Camcorder HDV Profissional


Codigo do Produto: #55




 

Característica

A Camcorder HDV Profissional JVC GY-HD250U é a última versão da câmera ProHD da JVC, com conexões Genlock, HD-SDI e Timecode. A versão inicial, a GY-HD100U, foi a primeira câmera HDV a gravar imagens progressivas reais a 24 quadros por segundo mantendo um formato ENG estilo profissional. Todos os recursos anteriores foram incluídos neste modelo junto com uma ampla gama de extras que vão aumentar a capacidade geral de utilização.

Uma das melhorias mais notáveis é a capacidade de gravar 60 quadros progressivos inteiros por segundo. Outros recursos incluem um conversor A/D de 14 bits para uma qualidade superior de imagem, um DSP melhorado, um prato de bateria Gold-Mount da Anton Bauer, gamas de cinema aprimorados para saídas de filme e uma função de flip de imagem integrada. Além disso, a câmera pode ser convertida em uma câmera de estúdio utilizando o adaptador de estúdio KA-HD250U opcional.

A GY-HD250U é um resultado direto de extensas pesquisas através do feedback baseado no usuário, sendo uma prova do compromisso da JVC de oferecer as câmeras de vídeo mais completas para profissionais.

Codificação Baseada em MPEG-2
A JVC foi uma das desenvolvedoras originais do sistema de compressão MPEG-2. O MPEG-2 é um sistema de codificação interframe que combina múltiplos quadros de dados de imagem digital em um grupo de imagens (group of pictures - GOP). Então, ele remove informações redundantes do GOP, resultando em uma eficiência muito maior do que com sistemas intraframe, tais como DV, que comprimem cada quadro separadamente. A JVC foi pioneira na gravação MPEG-2 de alta definição com o seu formato D-VHS utilizado pelos maiores estúdios de cinema para a gravação e reprodução de noticiários. Codecs MPEG-2 avançados da JVC são utilizados pelas principais redes de televisão e fornecedores de satélite. Na GY-HD250U, a JVC utilizou um codec MPEG-2 altamente eficiente que comprime a resolução total do HD sem diminuir a imagem.
Conversor de Analógico para Digital de 14 Bits
O novo conversor A/D de 14 bits produz imagens de qualidade mais elevada, produzindo níveis mais precisos de cor, sombra e altas luzes.
Gravação e Captura de Estilo Cinematográfico de 24 Quadros
A aquisição progressiva de vinte e quatro quadros por segundo produz imagens gravadas que possuem um visual mais polido e semelhante à película do que as típicas câmeras de vídeo entrelaçado. Praticamente todas as câmeras cinematográficas digitais de ponta utilizam o sistema 24P. A GY-HD250U utiliza três CCDs nativos de 1/3" de alta definição que produzem uma aparência HD mais refinada sem dimensionamento. Como o material nativo de 24 quadros é gravado em fita, é possível transferir as gravações para filme sem conversão da taxa de quadro. O time code é gravado no modo 24P para que as gravações feitas com a GY-HD250U possam ser editadas com sistemas digitais de ponta e baseados em filme com facilidade.
Gravação Totalmente Progressiva de 60 Quadros
Até agora a técnica de captura preeminente para transmissões esportivas, 720p/60, não estava disponível no formato HDV. A GY-HD250U anuncia uma nova era em gravação HDV, oferecendo aos usuários o que há de mais moderno em ferramenta de gravação de esportes e notícias. Capture quadros inteiros com qualidade 60 vezes por segundo para cenas de ação suaves.
Compatível com PAL
A GY-HD250U pode realizar a saída de 25p e 50p para gravação compatível com PAL. O acréscimo desta flexibilidade multirregional torna a câmera altamente versátil em uma ampla gama de aplicações.
Controle de Áudio Aprimorado
A câmera possui um limitador de áudio no modo manual e também um medidor de nível de áudio de 13 segmentos. O modo totalmente automático (FAS) da câmera pode ser bastante útil em situações como captação de notícias, em que o gerenciamento do tempo é essencial. Os controles de áudio extras oferecem aos operadores o mais alto nível de flexibilidade em gravações sob condições hostis.
Lente de Baioneta Intercambiável
A GY-HD250U inclui uma lente Fujinon Servo 16x de montagem baioneta. A operação é a mesma para todas as lentes profissionais com um controle mecânico de foco, funções de íris e zoom. As funções de íris e zoom servo integradas também podem ser usadas, se desejado. A JVC desenvolveu e patenteou uma função de auxílio ao foco que destaca os detalhes no visor para auxiliar na focagem de detalhes críticos.
Diversos Visuais de Vídeo Ajustáveis pelo Usuário
Criar uma aparência cinematográfica realista envolve mais do que simplesmente gravar a 24 quadros por segundos. Os níveis de gama, detalhes e níveis de preto da câmera podem ser ajustados de acordo com a preferência do usuário. Em combinação com os filtros de lente corretos e técnicas de iluminação, pode ser obtida uma performance parecida com película, adaptada ao clima da cena. Há até mesmo um recurso de detecção de tom de pele que reduz automaticamente a quantidade de melhoria nas áreas faciais de modo que os seus assuntos não terão uma aparência enrugada típica da televisão. Todos os ajustes personalizados podem ser armazenados em um cartão de memória SD de baixo custo e transferidos para outra câmera, se desejado.
Opções de Saída
O usuário pode escolher entre letterbox, squeeze e sidecut ao realizar a saída através da conexão composta. A câmera também pode realizar a saída de 1080i/60 de qualquer sinal gravado em 720p/60 através de sua conexão componente em tempo real.
HD-SDI Não-Comprimido
A GY-HD250U possui todos os conectores de que os profissionais sentem falta em outras camcorders HDTV de baixo custo. Para o que há de mais moderno em transferências de vídeo, esta câmera possui um conector HD-SDI não-comprimido. O conector serial digital BNC oferece controle e definição de imagem incomparáveis, não passando pela compressão HDV.
Time Code
A câmera é equipada com entrada e saída de time code SMPTE real. O time code da camcorder pode ser enviado para outros dispositivos de gravação (câmeras, VTRs) para que todos eles gravem com o mesmo clock.
Sincronismo com Genlock
Gravações multicâmera com a GY-HD250U não são um problema, pois a camcorder possui sincronismo Genlock. Este recurso permite o sincronismo de diversos dispositivos, incluindo câmeras, VTRs e switchers. As habilidades combinadas de Genlock e as exclusivas características opcionais da GY-HD250U tornam a câmera ideal para estúdios pequenos e de orçamento limitado.


 
 
 
 
 
Central de Atendimento | Trocas e Devoluções | Compra segura | Compre através do nosso Televendas: 27. 3235.1365

Preços e promoções válidos exclusivamente para compras via Internet e sujeitas à disponibilidade em estoque.
Copyright © 2018- BH Video Broadcast - Todos os direitos reservados

MAXISMEDIA