0
  R$ 0,00
 

Pesquisa produtos:
 








JVC GY-HM100U - Camcorder ProHD


Codigo do Produto: #56




 

Característica

A Câmera JVC GY-HM100U ProHD é um produto revolucionário que incorpora vários aspectos das principais camcorders de broadcast acomodados em uma camcorder de mão leve. Entretanto, a modéstia termina aqui, pois os recursos da câmera superam de longe os modelos da sua categoria. Com a capacidade de gravar imagens de alta definição até 35 Mbps, a câmera antecipa um novo nível de qualidade, eliminando vários problemas associados com outros métodos.

A GY-HM100U foi construída com base no sucesso das câmeras ProHD anteriores baseadas em fita da JVC, em vez de gravar imagens em cartões SDHC. A gravação de estado sólido aumenta as velocidades de fluxo de trabalho; grave e comece a editar em minutos! Os recursos extras incluem um sofisticado auxílio ao foco, capacidade para áudio não-comprimido, estabilização ótica de imagem e 2 slots SDHC "hot-swappable". Tudo isso torna a GY-HM100U HD uma câmera de vídeo ultracompacta, ideal para entusiastas e profissionais.

Estrutura Compacta
A estrutura compacta da câmera facilita a incursão em territórios inexplorados. Acabou-se o tempo de carregar um tijolo na mão. O corpo leve da GY-HM100U permite períodos prolongados de gravação sem cansaço. Quer você esteja gravando um documentário, casamento ou notícias, seus pulsos e braços agradecerão.
Formato Sofisticado
O formato HD proprietário da JVC é baseado na compressão MPEG-2 padrão da indústria, usado para transmissões HD e vídeos em DVD. Usando a mesma tecnologia básica como HDV e incorporando algum conhecimento avançado da indústria, a GY-HM100U pode gravar 720 a 19 Mbps e 1080 a 25 Mbps. Entretanto, a principal diferença é a capacidade de gravar as duas resoluções a 35Mbps, produzindo vídeos MPEG-2 da mais alta qualidade disponível! O formato pode ser gravado em .mov, facilitando a aceitação pelo Final Cut Pro para flexibilidade "direct-to-edit" com rapidez. Para usuários de PC, o vídeo pode ser gravado como Mídia de Base ISO, que é compatível com praticamente todos os principais editores Não-Lineares.
Gravação em SDHC
Ao contrário de outras câmeras que gravam em cartões de memória proprietários de alto custo, a GY-HM100U grava no abundante padrão SDHC. Gravação de horas de imagens em alta definição em dois slots; ambos são "hot- swappable" e podem ser rapidamente aceitos em qualquer computador ou dispositivo com qualquer leitor de cartão SD de baixo custo. Nada mal em termos de economia, não é mesmo?
Tecnologia de CDD de Ponta
Os CCDs de scan progressivo de 1/4" produzem imagens incríveis com precisão de cor para uma imagem perfeita. Os sensores incorporam tecnologia de deslocamento espacial, que posiciona os sensores vermelho e azul 1/2 pixel em relação ao sensor verde, aumentando a resolução efetiva sem comprometer a qualidade de imagem ou através do uso de interpolação.
Lente Fujinon
A câmera vem equipada com uma lente 10x HD desenvolvida pela Fujinon, a líder em ótica de vídeo com qualidade de broadcast. A lente beneficia-se de um corpo compacto de 3 elementos aesféricos, o que reduz o tamanho e o peso. A lente apresenta excepcional qualidade e exibe menos distorção, aberração de cor e reflexos. Além disso, a lente vem com uma tampa "flip-up" de lente integrada para que os usuários não precisem se preocupar com aquelas tampas de lente incômodas.
Estabilização Ótica de Imagem
A Estabilização Ótica de Imagem incorporada na lente ajuda a anular a oscilação da câmera provocada pela gravação com o equipamento na mão, assim como a turbulência produzida por um veículo em movimento. Como se trata de uma função ótica, o OIS pode compensar uma quantidade maior de problemas evitando qualquer perda na qualidade de imagem, o que é comum ao usar métodos mais antiquados de estabilização eletrônica ou digital.
Processador de Sinal Digital de Alta Qualidade
O processador de sinal digital da câmera codifica todos os formatos de um sinal 1920 x 1080 cristalino, garantindo que todas as imagens tenham a mais alta resolução e qualidade. Começando com a máxima quantidade de informação sobre espaço e cor, a imagem gravada será sempre cristalina. Além disso, a JVC incorporou uma série de tecnologias de redução de ruído que levam todo o processo a um outro patamar.
Capacidade de Áudio Profissional
O fato de a câmera ser pequena não significa que os seus recursos de áudio também sejam. A GY-HM100U possui capacidade e controle de áudio encontrados quase exclusivamente em camcorders ENG! Estão localizadas na frente da alça 2 entradas XLR padrão com phantom power. Diferentemente da sua similar MPEG-2 HDV, a JVC foi além ao preferir usar áudio de 16 bits não-comprimido LPCM (Linear Pulse Code Modulated), levando as produções a um cobiçado patamar mais elevado. Para garantir que você aproveite ao máximo seu sistema de som, a JVC ofereceu um microfone shotgun de alta qualidade para acompanhar o já sublime microfone bidirecional interno.
Auxílio ao Foco
Seguindo a linha de camcorders ProHD da JVC, a GY-HM100U utiliza uma técnica de detecção de canto para auxílio ao foco de imagem. Com a crescente importância de verificar o foco em LCDs de resolução mais baixa, o auxílio ao foco tornou-se incrivelmente importante. Infelizmente, ele às vezes pode ser traiçoeiro. Alguns métodos obstruem a visão de um quadro, o que pode ser desagradável e inútil. A melhor parte do método da GY-HM100U é que ele não limita a capacidade do operador de enquadrar uma cena ou acompanhar a ação, o que, no final das contas, é o mais importante.
Modo LoLux
A exclusiva tecnologia da JVC permitem que os usuários gravem em condições de luminosidade extremamente fraca. Quer você esteja gravando aquele incrível reality show ou simplesmente precise capturar algo em um quarto escuro, o modo LoLux dá conta do recado.


 
 
 
 
 
Central de Atendimento | Trocas e Devoluções | Compra segura | Compre através do nosso Televendas: 27. 3235.1365

Preços e promoções válidos exclusivamente para compras via Internet e sujeitas à disponibilidade em estoque.
Copyright © 2018- BH Video Broadcast - Todos os direitos reservados

MAXISMEDIA