0
  R$ 0,00
 

Pesquisa produtos:
 








Canon Kit de Câmera Digital SLR EOS Rebel XSi (também conhecida como 450D) (Preto) com Lente 18-55mm IS


Codigo do Produto: #9




 

Característica

A Câmera Digital Canon EOS Rebel XSi incorpora uma série de funções e tecnologia de ponta encontrados em modelos SLR profissionais da Canon, incluindo um sensor autofoco melhorado, conversão A/D de 14 bits melhorada, uma função Live View avançada e um processador de imagem DIGIC III proprietário. O processador DIGIC III garante que os detalhes e as cores naturais das imagens sejam gravadas de maneira ótima, e também gerencia o consumo de energia eficiente da câmera e performance de processamento de sinal de alta velocidade.

O sensor CMOS tamanho APS-C de 12.2 megapixels utiliza microlentes grandes em cada pixel para reduzir o ruído e melhorar a sensibilidade até ISO 1600, enquanto o processo de conversão Analógico-para-Digital (A/D) de 14 bits significa que a câmera Rebel XSi grava até 16.384 cores por canal e permite que a câmera produza imagens com gradações mais finas e precisas de tons e cores. A câmera também incorpora as funções Highlight Tone Priority (Prioridade de Tom de Altas Luzes) e High-ISO Noise Reduction (Redução de Ruído de ISO Elevado) (anteriormente encontradas apenas nas Digitais SLRs Profissionais da Canon) e a câmera é equipada com a tecnologia Auto Lighting Optimizer (Otimizador Automático de Iluminação da Canon), que corrige brilho e contraste de imagem para impedir subexposição com cenas iluminadas por trás.

O EOS Rebel XSi é rápido ¿ capaz de capturar continuamente 3,5 quadros por segundo para bursts de até 53 imagens. As taxas de quadro mais rápidas e capacidades de focagem mais rápidas da Rebel XSi junto com a sua impressionante taxa de burst de imagem vai ajudar entusiastas de fotos a capturar ação de segundo dividido no momento certo. Além disso, a câmera é equipada com uma série de controles criativos úteis, incluindo velocidades de obturador de 1/4000 de segundo para 30 segundos mais Modo B, uma escolha de quatro padrões de medição, incluindo medição spot de 4%, uma faixa ampla de modos de exposição desde totalmente automática até totalmente manual, preview de profundidade de campo, trava de espelho e muito mais.

O monitor LCD grande de 3¿ e 230.000 pixels facilita rever imagens e rolar pelos menus, e também possui uma gama de cor ampliada e uma perspectiva de visualização ampla em todas as direções. Além disso, a câmera EOS Rebel XSi possui Live View ¿ que permite aos usuários enquadrar imagens através da tela LCD em vez do visor ¿ isso é particularmente útil ao gravar em ângulos estranhos ou em situações quando olhar pelo visor não é prático.

A Rebel XSi DSLR utiliza o sistema de Limpeza Integrado EOS da Canon. Isso envolve uma Unidade Sensora Auto-Limpante que remove as partículas de poeira do filtro de passa-baixa na parte frontal do sensor, junto com o pós-processamento com o software Digital Photo Professional fornecido. Aqui a câmera mapeia quaisquer pontos que possam permanecer no sensor e subsequentemente extraindo os pontos de poeira da imagem final durante o pós-processamento.

Diferente de modelos EOS Digital Rebel anteriores, que acomodam cartões de memória tipo CF, a câmera EOS Rebel XSi utiliza cartões de memória SD e SDHC, incluindo aqueles com capacidades acima de 2Gb, tornando-o a atualização perfeita para usuários que já estão equipados com cartões SD de câmeras de modelo aponte-e-dispare . Além disso, é totalmente compatível com todas as lentes Canon EF e EF-S, assim como Speedlites série EX, um Punho de Bateria opcional, controle remoto e acessórios de visor. Quanto ao seu design geral, a câmera EOS Rebel XSi possui um perfil substancial mas aerodinâmico, com bordas com contorno, controles com localização conveniente e descanso de polegar confortável em borracha, contribuindo para um encaixe na mão que reduz a fadiga. O corpo da câmera foi construído em uma combinação leve, mas resistente de aço inoxidável e policarbonato integrado com fibra de vidro, e o exterior do chassi é envolvido em resina de policarbonato e ABS durável, que resistem a danos causados por impactos.

Sensor CMOS Canon de 12.2 megapixels
O sensor CMOS (semicondutor em óxido metálico complementar) da EOS Rebel XSi captura imagens com excepcional clareza e faixa tonal, incorporando muitas das mesmas tecnologias para maximizar a eficiência de captação de luz que foi vista pela primeira vez com o aclamado modelo EOS-1D Mark III. O sensor tamanho APS-C (22.2 x 14.8mm) produz um acréscimo eficiente de 1.6x na distância focal da lente quando está conectado.
Processador de Imagem DIGIC III
Desenvolvido para maximizar a performance entre os estágios de captura e gravação de imagens da fotografia digital, o Processador de Imagem de última geração DIGIC III da EOS Rebel XSi funciona junto com o sensor CMOS da Canon para alcançar os mais elevados níveis de performance possíveis. O sistema eletrônico foi projetado para fornecer à câmera sua incrível combinação de velocidade e qualidade de imagem, e o ruído digital é significativamente reduzido em áreas de sombra, enquanto a reprodução de cor é melhorada para uma qualidade de imagem superior.
Conversor A/D de 14 bits
Anteriormente um recurso que só estava presente em câmeras SLR digitais profissionais de topo de linha, a conversão A/D de 14 bits na EOS Rebel XSi fornece transições incrivelmente suaves de cores claras para escuras, com muito menos risco de "banding" (faixas). Mesmo os arquivos JPEG, que sempre terminam com 8 bits por canal, usam a conversão total de 14 bits inicialmente para gerar as melhores cores e detalhes tonais possíveis.
Prioridade de Tom de Altas Luzes
Aproveitando ao máximo a conversão de 14 bits por canal da EOS Rebel XSi, a função Prioridade de Tom de Altas Luzes (Highlight Tone Priority) permite aos fotógrafos obter detalhes ainda melhores em altas luzes brilhantes, mesmo em condições de iluminação de alto contraste, como fotos de paisagem do meio do dia ou retratos na luz do sol. Utilizar o recurso não possui impacto na velocidade de fotografia da câmera ou taxa de burst.
Auto-Otimização
A Otimização Automática da EOS Rebel XSi é uma ferramenta de qualidade de imagem que está disponível em todos os modos de gravação (incluindo P, Tv, Av e Manual), e vem para ajudar em condições de iluminação difíceis ao iluminar realmente as áreas escuras de uma cena enquanto garante que as áreas brilhantes manterão os detalhes tonais.
Operação Rápida e Precisa
Com tempos de inicialização instantânea, autofoco veloz e atraso mínimo de obturador, a EOS Rebel XSi é uma das mais rápidas câmeras disponíveis hoje. Ela fornece uma performance excelente com gravação contínua de 3.5 qps, até 53 JPEGs de resolução total ou 6 imagens RAW em burst e tempo de atraso de obturador reduzido.
Visor de Alta Ampliação
A EOS Rebel XSi também possui um visor melhorado de amplificação elevada que fornece uma visão geral maior e maior clareza e brilho, assim como todas as informações de gravação relevantes, incluindo ISO, é exibido direto no visor, de modo que é fácil trocar ajustes sem mover a câmera para longe do olho. Além disso, a EOS Rebel XSi possui um sensor Display-Off que automaticamente liga o monitor LCD sempre que a câmera está no olho do fotógrafo.
Monitor LCD Grande de 3,0 polegadas
A EOS Rebel XSi possui um monitor LCD TFT colorido grande e luminoso de 3.0 polegadas com 230.000 pixels e um ângulo de visão de 170°. É perfeito para composição Live View ou exibir ajustes de câmera como AF, ISO, Medição, seleção de Ponto AF e opções de flash. E o brilho máximo do monitor LCD da EOS Rebel XSi tem cerca de 30% a mais do que o seu predecessor, o que é um belo benefício quando você está utilizando a câmera na luz solar brilhante.
Função Live View
A Função Live View permite que você veja os seus assuntos diretamente no monitor LCD de 3,0 polegadas, facilitando a captura de imagens em ângulos difíceis, e você pode amplificar qualquer parte da cena 5x ou 10x para um foco manual preciso. Você pode até escolher uma sobreposição de grade, perfeito para manter linhas retas do seu assunto. O recurso de visualização ao vivo também acrescenta uma função AF de detecção de contraste "Live Mode" que permite que a câmera focalize automaticamente durante o Live View sem baixar o espelho de reflexo. Ao utilizar a EOS Rebel XSi no estúdio, a Função Live View pode ser utilizada remotamente via um computador através da conexão USB, de modo que você possa ver o que sua câmera está prestes a capturar no seu Monitor PC.
Avançado e Adaptável Sistema AF
A EOS Rebel XSi possui um sensor AF de área ampla de alta precisão de 9 pontos para um foco rápido e preciso, mesmo sob iluminação fraca, e possui um número de modos de foco, incluindo AF de Disparo Único, AF de Foco AI, AF Servo AI e Manual. Na função Live View, a EOS Rebel XSi possui dois modos AF: O modo Quick utiliza o sistema AF de 9 pontos padrão da câmera, e o modo Live, que é um sistema AF baseado em contraste que lê a nitidez dos assuntos direto a partir do sensor de imagem, e pode ser vencido pressionando o botão de seleção do modo AF.
Medição de 35 Zonas
A EOS Rebel XSi incorpora um sistema de medição avaliativo de 35 zonas e com balanço de branco melhorado que analisa a luz baseado em cada zona na área de visualização, habilitando assim a câmera para escolher a melhor exposição geral para a cena inteira. Também há uma opção de medidor spot que lê uma área minúscula (cerca de 4%) da imagem para uma medição extremamente precisa, uma medição de média central ponderada e medição parcial para uma exposição precisa, independente da situação.
Cartões de Memória de Alta Capacidade
A EOS Rebel XSi é compatível com os populares cartões de memória SD (Secure Digital) e SDHC (Secure Digital High Capacity). Esses cartões são compactos, econômicos e disponíveis em capacidades cada vez maiores, tornando-os um complemento perfeito para o design de corpo leve e compacto da EOS Rebel XSi.
Sistema de Limpeza Integrada EOS
Elimine a poeira do seu sensor de imagem e evite que a poeira estrague suas imagens com o avançado Sistema de Limpeza Integrado Canon EOS. A EOS Rebel XSi possui uma Unidade de Sensor Auto-Limpante projetada pela Canon que consiste em um filtro de passa-baixa na parte frontal do sensor que remove a poeira automaticamente com vibrações ultra-sônicas, removendo a poeira do conjunto do sensor. Esta rotina da Unidade Auto-Limpante é automaticamente ativada sempre que a câmera é ligada ou desligada (ela pode ser ativada manualmente), e um colar especial posicionado ao redor do sensor colecta a poeira solta. Além disso, há um revestimento especial na superfície frontal do filtro de passa-baixa, para impedir que a poeira grude no sensor em primeiro lugar. A poeira ainda pode permanecer na parte frontal do sensor também pode ser apagada com o software incluído. É possível tirar uma foto de teste simples de um objeto branco comum para produzir uma imagem de Dados de Exclusão de Poeira (Dust Delete Data). Ela é então analisada na câmera para identificar o local e o tamanho de qualquer poeira restante, e essa data é acrescentada a quaisquer imagens tiradas. Esses dados são transmitidos juntos com a imagem, seja JPEG ou RAW e a poeira pode ser apagada manual ou automaticamente no DPP 3.3 da Canon e em softwares mais recentes, garantindo a imagem mais limpa possível.
Ajustes Picture Style
Com tecnologia Picture Style e EOS Digital Rebel XSi, os fotógrafos podem recriar as características de seus filmes favoritos. Ajustes de cor, saturação, nitidez e contraste criam uma variação impressionante na imagem salva. Além de seis Estilos de Imagem pré-ajustados (Padrão, Retrato, Paisagem, Neutro, Fiel e Monocromático  Standard, Portrait, Landscape, Neutral, Faithful e Monochrome), a Canon oferece "Arquivos de Estilo de Imagem" que podem ser baixados e instalados na sua câmera para ainda mais opções de imagem na ponta dos seus dedos.
Compatível com Lentes EF e EF-S
A EOS Rebel XSi é compatível com todas as lentes Canon nas linhas EF e EF-S, indo de lentes Ultra Grande Angular até Super Telefoto. As lentes Canon empregam avançado know-how ótico e engenharia com precisão de mícron para proporcionar uma performance sem precedentes em todas as facetas do processo fotográfico. Óticas aesféricas e elementos de fluorita, por exemplo, estão na aclamada série L de lentes, e o recurso de Estabilização de Imagem da Canon em algumas lentes reduz o efeito de tremido de câmera.
Avançada Fotografia com Flash
A EOS Rebel XSi possui o aclamado sistema de medição de flash E-TTL II. Seja utilizando seu flash integrado ou qualquer um dos flashes da linha EX Speedlite, a E-TTL II oferece iluminação estável de flash por muitas exposições. O Speedlite 430EX da Canon é perfeitamente adequado a EOS Rebel XTi. Inclui um feixe de assistência ao AF que funciona junto com o sistema de focagem da EOS Digital Rebel XTi e envia automaticamente informações sobre temperatura de cor para a câmera quando o flash dispara, para renderização de balanço de branco mais precisa em fotografia com flash.
Canon EOS Digital Solution Disk (Versão 17.0)
A EOS Rebel XSi vem com uma versão atualizada do CD Canon EOS Digital Solution Disk, que possui softwares poderosos projetados para estender a experiência EOS para o computador. Cada aplicativo foi projetado para otimizar imagens capturadas e agilizar o fluxo de trabalho digital.
  • Digital Photo Professional v. 3.3
    Esse programa de processamento de imagem permite processamento de imagem RAW em alta velocidade, preview em alta velocidade para ajuste de imagem em tempo real e suporte para espaços de cor sRGB, Adobe RGB e Wide Gamut RGB. Já que ele é compatível com CMS (Sistema de Gerenciamento de Cor), o DPP permite fácil layout de imagem e impressão em Adobe RGB em conjunto com Easy-PhotoPrint e impressoras PictBridge. Ele também possui a ferramenta Eliminação de Poeira com Detecção de Dados para imagens mais limpas.
  • EOS Utility 2.3 (Windows e Macintosh) Esse software realiza a conexão entre a câmera e o computador, sempre que eles estiverem conectados via USB. Ele permite fotografia por controle remoto do computador, transferência de imagens da câmera para o computador e permite conexão direta com os softwares ZoomBrowser/ImageBrowser ou Digital Photo Professional da Canon uma vez que as imagens estejam copiadas para o HD. Além disso, é utilizado para transferir configurações de volta para uma câmera conectada via USB.
  • ZoomBrowser EX 6.1 para Windows (compatível com Vista) e ImageBrowser 6.1 para Mac OS X são as opções fáceis e amigáveis para ver e editar arquivos de imagem JPEG e até RAW. Ambos permitem a visualização de vários tipos de imagens incluindo arquivos TIFF e BMP terminados. Os dois possuem ainda uma variedade de opções de busca para encontrar imagens, permitem renomear uma imagem ou um lote de imagens e oferecem uma variedade de opções para imprimir sem usar um programa de edição de imagem separado.
  • RAW Image Task 2.8 (Windows e Macintosh) é um componente integrado do ZoomBrowser EX (Windows) ou ImageBrowser (Mac) que permite processamento de imagens RAW de câmeras EOS com uma variedade de possibilidades de ajuste. Essas opções, assim como a cor, contraste e "aparência" gerais do RAW Image Task, imitam de perto as características do processamento JPEG na câmera da Canon.


 
 
 
 
 
Central de Atendimento | Trocas e Devoluções | Compra segura | Compre através do nosso Televendas: 27. 3235.1365

Preços e promoções válidos exclusivamente para compras via Internet e sujeitas à disponibilidade em estoque.
Copyright © 2018- BH Video Broadcast - Todos os direitos reservados

MAXISMEDIA